ESCLARECIMENTO IMPORTANTE:

O objetivo deste grupo é a ajudar pessoas que sofrem pela falta de produtos que para outras pessoas já perdeu a utilidade e seriam descartados.

Os produtos aqui disponíveis, em sua grande maioria, são doados por mães de crianças que já partiram, viraram estrelinha.*

É importante deixar claro que não comercializamos nada, não prescrevemos medicamentos e não desviamos nenhum produto fornecido para uma determinada criança pelo Plano de Saúde, pelo Estado, por Ordem Judicial.

As trocas e doações são de exclusiva responsabilidade das partes diretamente envolvidas, inclusive no que se refere
ao frete e ao prazo de validade dos produtos perecíveis.

As pessoas que estão contribuindo com estas doações sabem o
quanto é difícil conseguir tudo o que nossos filhos precisam para sobreviver e se sentem gratificadas em poder ajudar de alguma forma - queremos resolver problemas e não criá-los.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

4 latas de Nutren Jr, 1 Depakene e Rivotril

A amiga Melissa Vicentini dispinibiliza de 4 latas de Nutren Junior, 1 frasco de Rivotril e 1 de Depakene para doação.
Ambos os medicamentos estão fechados, ok?
Essas doações devem ser direcionadas para Curitiba ou Região Metropolitana.
Ela mora no bairro Boa Vista, mas durante o dia está no centro de Curitiba ou Rebouças.
Segue o link do Facebook da Melissa para maiores informações..

http://www.facebook.com/melissa.vicentini.92




6 comentários:

  1. Parabéns para todas voces meninas, Parabéns pelo Blog, Sucesso!!
    Realmente voces são todas "ESPECIAIS"
    Beijos
    Sandra Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Os nutren junior foram doados para a Karen filha da Marina que moram na CIC, Obrigada Melissa Vicentini pela colaboração.

    Suellen

    ResponderExcluir
  3. Tenho depakene para do doacao elias6002@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sou do interior do Paraná (Guarapuava)e tenho uma princesinha q usa o nutrem Junior desde q nasceu e está com 6 anos, são 16 latas por mês. tenho dificuldade em encontrar este leite com valor mais em conta aí procurar encontrei este blog de vcs e gostaria de saber se alguém sabe de algum lugar em q posso ta comprando este leite num valor menor q R$60,00.meu nome é Enderson e o meu email é enderson_boiko@hotmail.
    com.br.qualquer informações fico no aguardo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou do interior do Paraná (Guarapuava)e tenho uma princesinha q usa o nutrem Junior desde q nasceu e está com 6 anos, são 16 latas por mês. tenho dificuldade em encontrar este leite com valor mais em conta aí procurar encontrei este blog de vcs e gostaria de saber se alguém sabe de algum lugar em q posso ta comprando este leite num valor menor q R$60,00.meu nome é Enderson e o meu email é enderson_boiko@hotmail.
    com.br.qualquer informações fico no aguardo

    ResponderExcluir