ESCLARECIMENTO IMPORTANTE:

O objetivo deste grupo é a ajudar pessoas que sofrem pela falta de produtos que para outras pessoas já perdeu a utilidade e seriam descartados.

Os produtos aqui disponíveis, em sua grande maioria, são doados por mães de crianças que já partiram, viraram estrelinha.*

É importante deixar claro que não comercializamos nada, não prescrevemos medicamentos e não desviamos nenhum produto fornecido para uma determinada criança pelo Plano de Saúde, pelo Estado, por Ordem Judicial.

As trocas e doações são de exclusiva responsabilidade das partes diretamente envolvidas, inclusive no que se refere
ao frete e ao prazo de validade dos produtos perecíveis.

As pessoas que estão contribuindo com estas doações sabem o
quanto é difícil conseguir tudo o que nossos filhos precisam para sobreviver e se sentem gratificadas em poder ajudar de alguma forma - queremos resolver problemas e não criá-los.

sábado, 8 de setembro de 2012

Doações disponíveis

Atenção: temos frascos, equipos, sondas para aspiração, extensor de gastrostomia e jejunostomia, soro fisiológico, luvas para procedimento não cirúrgico, agulhas hipodérmica descartável, 1 frasco de Uni Carbamaz 20mg/ml (Carbabazeoina) e 1 frasco de Sabril Vigabaratrina 500 mg.
Aos que já puderam conhecer nosso projeto, solicitamos que ajudem a divulgar, pois estamos com material parado para doação e que desde já poderiam ser utilizados.
Segue a foto dos medicamentos


Aos interessados, favor se manifestar via comentários abaixo das postagens ou ainda pelos nossos perfis no Facebook.






5 comentários:

  1. ola eu sou mae do luis otavio, eu pedi informações sobre o leite nutrini pepti, quero agradecer por vcs terem me ajudado e tbm informar que eu recebi uma doaçao desse leite e ja consegui fazer um teste para ver se o luis iria aceitar mas infelizmente ele não aceitou esse leite tbm, depois foi passodo outro leite que eu tbm já recebi por meio de doação e esse graças a Deus ele aceitou é o pregomin pepti. gostaria de ver se vcs tem o sabril para doar, eu pego aqui na prefeitura da minha cidade todo mes mas esse mes não veio e eu não tenho condiçoes de comprar aqui na minha cidade custa 175,00 a cx. Obrigada por td que Deus abençõe vcs por eese trabalho lindo

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite , tenho um sobrinho que aos 4 meses broncoaspirou e perdeu 60% do cérebro infelismente ele tem convulsões diversas por dia , perdeu a visão não segura nem o pescoço ainda ele hj ja tem 1 ano e 3 meses e o médico receitou o medicamento Keppra 500mg infelismente ja estamos gastando demais com todo tratamento inclusive ecoterapia se vc pudessem nos ajudar moramos em Arapongas no Paraná

    ResponderExcluir
  3. Oi meu filho foi medicado e precisa de um remédio sabril de 500 e eu não tenho condições de compra e muito caro aí eu queria saber onde posso encontrar mais barato

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia estou precisando do uni carbamaz pois já tem dois meses que não cosigoaqui aqui na cidade de Piúma es
    Meu filho toma 9 vidros no mês e eu não estou recebendo nada ainda do governo vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir