ESCLARECIMENTO IMPORTANTE:

O objetivo deste grupo é a ajudar pessoas que sofrem pela falta de produtos que para outras pessoas já perdeu a utilidade e seriam descartados.

Os produtos aqui disponíveis, em sua grande maioria, são doados por mães de crianças que já partiram, viraram estrelinha.*

É importante deixar claro que não comercializamos nada, não prescrevemos medicamentos e não desviamos nenhum produto fornecido para uma determinada criança pelo Plano de Saúde, pelo Estado, por Ordem Judicial.

As trocas e doações são de exclusiva responsabilidade das partes diretamente envolvidas, inclusive no que se refere
ao frete e ao prazo de validade dos produtos perecíveis.

As pessoas que estão contribuindo com estas doações sabem o
quanto é difícil conseguir tudo o que nossos filhos precisam para sobreviver e se sentem gratificadas em poder ajudar de alguma forma - queremos resolver problemas e não criá-los.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Doação

Temos para doar: 17 latas de Novasource GC, 1 lata Nutri Enteral e 9 caixinhas de Glucerna 1,5 Kcal. Precisamos doar urgente, pois é alimento e está dentro da validade!
e também uma cadeira de rodas de banho adulto!
Segue as fotos:


3 comentários:

  1. oi tudo bem meu nome é ana claudia,tenho uma filha com p.c e sindrome de west usuaria de nutren 1.0,vi que vcs tem disponivel para doação,vcs doam para RJ,ela usa gastrostomia e gasto mito com esse alimento se poderem me respondam,por favor,meu email:anaclaudiadelfin@gmail.com. Envio também a pagina da minha filha
    https://www.facebook.com/sidromedewestmariana?ref=hl
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma cadeira para doação se conhecerem quem precise,não posso pagar o transporte mas é de coração.
    Cadeira tiltbaby infantil

    ResponderExcluir